

Novo livro
O Vento Sabe Quem Eu Sou
“Chorar e sorrir faz parte. Sorri por mim muitas vezes e chorei demasiadas pelos outros.
E as minhas prioridades alteraram-se todas, à exceção daquelas que envolvessem uma folha em branco e espaço para escrever.
Pego em mim e nas minhas páginas e sorrio (…) As lágrimas secaram e, essas, dependem sempre de alguém. Sorrir, depende só de mim.”
O Vento Sabe Quem Eu Sou é o resultado de mais de dez anos de trabalho.
De menina a mulher, a autora conjuga sonho e realidade para expor no papel o que a atormentou, o que lhe deu alento e o que a fez prosseguir e tornar-se na pessoa que hoje é.
A empatia, a passagem do tempo, a família e as recordações de infância, o Alentejo, o amor, a dor e a própria escrita, são apenas alguns dos temas retratados nestas páginas.


AS PÁGINAS DA POCAHONTAS
Reflexões, pensamentos, crónicas de opinião, contos, textos de autoajuda,
e muito mais...
Um espaço criado pela autora, em março de 2014, para tornar pública a sua escrita e dar voz ao que sente.

"É um romance um tanto vivaz, escrito por uma mulher experiente, conhecedora do corpo, da mente, do espírito e de todo o prisma social e psicológico do ser humano."
Amadú Dafé
"Esta Família Real é a evidência suprema de como um livro nos pode oferecer tanto, (...) independentemente da projeção mediática do(a) autor(a).
Pedro Ferreira
"Parabéns a esta jovem promessa da literatura portuguesa, porque este livro faz-nos sempre querer continuar a leitura, até saber onde a história nos vai levar!"
André Santos
"Amei o livro. A maneira como a autora escreve convida-nos a (...) acompanhar a história de perto. (...) A Nádia Carnide Pimenta tem o dom da escrita."
Sónia Santos

A Família Real
"Quando a família Bettencourt do Carmo descobre que afinal a morte da matriarca não foi um suicídio e que terão de viver todos juntos na Quinta da Nossa Senhora do Carmo até o crime ser desvendado, os segredos guardados durante tantos anos começam a vir a lume. Uma saga familiar que atravessa gerações."